Slide

07 setembro 2008

Caixa para guardar os primeiros sapatinhos

Pois é amigas, estou com espirito de avó!
É verdade a cegonha vai chegar na casa do meu filho, mas não esta caixa não é para o neto, exacto é que se trata de um RAPAZ, mas eu prometo fazer uma para ele até porque esta já foi passear até ao Norte.
Pormenor da tampa interior
Pormenor do fundo, forrado em cetim.
E o pormenor da lateral com este passe fita, fica diferente não fica.
Por isto é que eu gosto de artes decorativas, a nossa imaginação não tem limites, dá para experimentar de tudo. Não é também a vossa opinião?

2 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muito amorosa esta caixinha parabens!

Carla Fabela disse...

Olá Manuela adorei o seu blog, principalmente esta caixinha que está linda!No meu dedico-me especialmente ás pinturas para os mais pequenos, especialmente bébés...Fui mãe novamente á 9 meses, tenho o Pedro com 7 anos e a Luana com 9 meses.São a minha Luz e os meus grandes amores.Muitas felicidades e tem que fazer coisas lindas para o seu netinho que vai ter uma avô babada.Bom fim de semana e até breve,Carla