Slide

20 junho 2008

Caixa para bijuteria "Multicor"

Hoje quero partilhar convosco esta caixa que me deu um enorme prazer fazer.
Foi para uma mãe oferecer à filha, que por incrível que pareça não gosta de cor de rosa.

Ficou ou não muito engraçada????

Tenho mais duas para fazer, em cores diferentes, uma está quase e está a ficar muito engraçada, noutro tipo mas que eu também gosto muito, para a semana estará aqui para vocês verem

Esta já não está disponível, mas podem sempre encomendar, as entregas serão só em Setembro, tenho muitas encomendas e vêm aí as férias.

30 rosas

Bom fim de semana a quem me visitar, e já agora comentem.

3 comentários:

Nádia Pinto disse...

Ficou linda!
Beijinhos
Nádia

Paula Pereira disse...

Olá amiga passei para desejar
um bom fim de semana.
Beijos

Paula

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente espectacular, muitos parabens!!!
As cores , o design...a decoração tudo lindissimo e de um incrivel bom gosto!
Um beijinho para ti e boa semana
Maria Lemos