Slide

06 abril 2008

Corrida dos sinos


Pois é amigas, este Domingo foi em grande, pela primeira vez participei numa corrida de atletismo à séria.
Fui integrada na equipa do Viva Fit e acompanhada por mais 42 meninas.
Isso mesmo fomos a equipa mais numerosa.
Fiquei muito contente comigo porque fiz a corridas dos sininhos, claro - 6 Km - quase quase toda a correr eu nem queria acreditar, mas estou a ver que o exercício diário ajuda muito.
Joana para o ano vamos ser 100??
Pode ser pode.

Estas são as prendinhas que ganhei, mais uma batatas frita e uma bolachas, mas o principal foi realmente participar.


A foto fui "roubá-la à Alda do Squishop, porque não tinha nenhuma para partilhar com vocês, aqui só estamos cinco e faltam duas muito importantes para mim.
A saber ....
A Leonor que me deixou muito orgulhosa, pois é uma pessoa muito especial e com alguns problemas de saúde mas foi forte e chegou até ao fim. Isso é que foi força mulher do Norte carago. Beijocas.
E a outra....
foi a minha nora que embora não frequente o ginásio quiz acompanhar a sogra, grande Marta. Beijocas e boa semana.

5 comentários:

Anónimo disse...

olá amiga, fizeste muito bem em roubar-ma. Era para te mandar, assim até me fizeste um favor. Mas olha vai até www.fotodesporto.com e surpeendes-te com as nossas fotos que lá estão. Um show. Espectacular. Um testemunho vivo do nosso esforço. Beijinhos. AldaSantos

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

A minha sogra é um espanto... digam lá se não é :)...
faz uma corrida dos sinos quase quase quase todinha a correr... coloca fotos destas... tem grandes amigas... uma nora como eu :) :) :P ;) ... faz blogs desdes... tem um jeito para as artes decorativas... que só vendo! :)... enfim... é minha sogra :)... e dizem que as sogras não são boas...quem inventou isso?! :)

beijinhusssssssssssssssss

Rhosa Luz disse...

Obrigado pela parte que me toca, espero que consideres a tua sogra sempre tua amiga
Beijocas........

Anónimo disse...

Olá
Vim desejar te um bom fim de semana...
Beijinhos
passa no meu blog e comenta =)