Slide

16 março 2008

Uma receita doce para a Páscoa

Clik na imagem para ampliar



2 comentários:

Anónimo disse...

Manuela!!! Então nós andamos no ginásio e depois tu publicas estes doces todos??? Será que tu consegues resistir? Se assim for é mau..porque dás-nos as receitas e tu não comes...queres chegar depressa^à maçã vermelha, não é sua malvadona? Sabes muito...é que não sei se consigo resistir a tanta coisa boa!!!Beijinhos. AldaSantos

Anónimo disse...

LOLOLOL!!! Olá, aqui estou eu, QUEM???? a Nanda,obrigado Rosa, pelo comentário amigo, essas suas receitas haviam de ser proibidas de postar, quer dizer para mim não fazem moça em lado nenhum, sou magricela por natureza, nem que comesse montes de doces por dia, engordava, o meu sistema nervoso não permite a engordas. sou capaz de trabalhar 8 horas por dia sem comer nada, ainda ontem foi uma dessas tardes, o meu serviço tava péssimo,e eu para me despachar, não lanchei nem jantei. e é assim a maior parte dos turnos, ou não trabalhasse eu, no Hospital de Santa Maria. por issi diga ai à minha rica amiga Alda Santos que se roa de inveja com a magrura,Bijuxs, Nanda